Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 21 de Outubro de 2020

1 3
:
3 1
:
1 5

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

21 Set 2020 - 10:00

Bailarina presa em festa volta ao 'Domingão do Faustão'

Ela acabou sendo detida em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, em julho, acusada de dar uma festa clandestina durante a pandemia

midia news

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um pouco antes do 'Domingão do Faustão' começar neste domingo (20), a bailarina Natacha Horana publicou nas redes sociais um vídeo de collant vermelho comemorando a sua volta ao balé.

Ela acabou sendo detida em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, em julho, acusada de dar uma festa clandestina durante a pandemia.

Natacha foi vista sendo algemada e levada para um carro da Guarda Municipal, que alegou a prisão por tentativa de agressão a um agente. Natacha sempre negou a confusão.

Por conta da polêmica, muitos boatos surgiram nos bastidores da Globo sobre uma possível demissão de Natacha e ela usou o refrão da música, 'Tropa das sem Limites', para acabar com os comentários: "as invejosas passam mal, as recalcadas dão chilique. Olha só quem está passando... é a tropa das sem limites".

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet