Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 21 de Outubro de 2020

1 3
:
1 5
:
3 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

21 Set 2020 - 11:00

Funcionário da Energisa comete suicídio após matar ex em Cuiabá

Erinaldo Rozendo da Costa foi encontrado morto na região do Nova Conquista

ALLAN MESQUITA

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O funcionário da Energisa, Erinaldo Rozendo da Costa, 35, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira numa região de mata no Residencial Ana Maria, região do bairro Nova Conquista, em Cuiabá. Ele estava sendo procurado desde a noite de ontem, quando matou a ex-mulher Vanessa Gonçalves da Silva Santana, 30, no bairro CPA IV.

Após o crime, Erinaldo fugiu. Nesta manhã, policiais localizaram a motocicleta dele e, nas imediações, avistaram o corpo. 

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. A principal suspeita é de que Erinaldo, conhecido como Naldinho, tenha tirado a própria vida. IML e Politec também estão no local.

CRIME 

Neste domingo,o servidor da Energisa foi ao local de trabalho da ex-mulher e a arrastou para fora na lanchonete. Outros funcionários do local chegaram a tentar impedi-lo, mas ele sacou a arma e ameaçou os presentes.

Do lado de fora, ele deu quatro tiros em Vanessa, que não teve nenhuma chance de defesa. Ela morreu na hora.

Segundo as informações, o ex-casal, que tem dois filhos, está separado há 2 meses, mas o rapaz não estaria aceitando o fim do relacionamento. Vanessa já havia registrado boletins de ocorrência contra o ex.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet