Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 21 de Outubro de 2020

1 2
:
3 2
:
4 8

Últimas Noticias

Notícias / Política

21 Set 2020 - 11:50

Deputado critica aliança de Roberto França com Mauro e diz que pode disputar Governo em 2022

Carlos Gustavo Dorileo / Do local - Max Aguiar

Angelo Varela/ALMT

 (Crédito: Angelo Varela/ALMT)
O deputado estadual Ulysses Moraes (PSL) criticou duramente a aliança do ex-prefeito Roberto França (Patriota) com o DEM do governador Mauro Mendes para a disputa pela prefeitura de Cuiabá, projeto que ele classificou como ultrapassado e projetou que poderá ser uma opção para eleição para o Governo do Estado em 2022.Um dos nomes cotados para disputa pela prefeitura da capital pelo PSL, partido que acabou lançando a candidatura do advogado Aécio Rodrigues, o jovem parlamentar disse que a candidatura do ex-prefeito Roberto França com o apoio de Mauro, mostra que o governador não evoluiu e que a dupla não merece estar no poder.
 
“Esta aliança com o Roberto França mostra o quão antigo, o quão antiquado e ultrapassado é o governador do Estado. Neste momento o governador apoia o Roberto França, mostra o que é o governo do Mauro Mendes, alguém que está enferrujado, ultrapassado e que não serve mais para governar Cuiabá e o Estado”, disse.
 
O parlamentar também afirmou que nunca teve o desejo de deixar seu mandato para disputar eleição para prefeito e acenou que pode ser uma opção ao Governo de Mauro Mendes na eleição de 2022, quando ele terá somente 32 anos.
 
“Quero cumprir meu mandato. Sempre deixei isso muito claro e nunca lancei uma pré-candidatura para prefeito. Meu objetivo é cumprir este mandato até o final e quem sabe enfrentar o governador em 2022. Isso é uma possibilidade e acho que dentro do trabalho que estamos fazendo e dentro desta má gestão que vem fazendo o governador, acho que isso inclusive já é uma pré-campanha nossa o trabalho que o governador vem fazendo”, afirmou.
 
O PSL, partido que estava dialogando com o Democratas em busca de uma composição para a disputa pela prefeitura de Cuiabá, acabou lançando a candidatura de Aécio Rodrigues, com a vice de Luiz Antônio de Carvalho (PRTB).
 
Impulsionado pela grande demanda de candidatos eleitos na Câmara dos Deputados em 2018, motivado pela onda Bolsonaro, o PSL é um dos partidos que terá mais recurso de fundo eleitoral e tempo de TV no horário gratuito.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet