Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 19 de Outubro de 2020

2 0
:
0 6
:
0 9

Últimas Noticias

Notícias / Agronegócio

21 Set 2020 - 11:09

Funcionário usa pá carregadeira para destruir sede de fazenda em Nova Mutum

Redação - Repórter Agro por Tiago Seiffert

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Nesta última sexta-feira (18), um funcionário de uma fazenda no município de Nova Mutum foi preso pela Polícia Militar após destruir prédios da fazenda com uma pá carregadeira. 
 
Segundo informações apuradas pelo site Repórter Agro, o fato corrido teria sido proveniente de uma discussão na noite anterior, entre o funcionário e uma colaboradora do refeitório da fazenda, na ocasião o funcionário estava alcoolizado. 
 
De acordo com testemunhas que estavam no local durante a discussão, o homem teria iniciado o crime após ficar insatisfeito com a comida que havia sido preparada para o jantar na fazenda.
 
De imediato os colegas da fazenda acionaram a Polícia Militar do município, uma vez que, o mesmo se encontrava em estado muito alterado. Foi então que o mesmo se dirigiu até sua máquina de serviço, uma pá carregadeira e começou de forma descontrolada a destruir os prédios da sede da fazenda. 
 
Refeitório, alojamentos e equipamentos usados para o processamento de algodão foram destruídos pelo suspeito, que de forma desgovernada saiu destruindo tudo que estava por sua frente, no vídeo abaixo é possível observar o desespero de um pai de família após o suspeito se direcionar para casa onde havia uma criança. 
 
O mesmo só parou quando a pá carregadeira ficou presa entre dois troncos. O mesmo fugiu antes que os agentes da Polícia chegassem ao local. 


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet