Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 21 de Outubro de 2020

1 2
:
2 7
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Política

21 Set 2020 - 12:00

Buzetti revela ‘acordo’ para que ela assuma caso Fávaro seja reeleito: “pautas distintas”

Isabela Mercuri / Do Local - Carlos Dorileo

Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

 (Crédito: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto)
A empresária Margareth Buzetti (PP), primeira suplente na chapa do ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD) ao Senado, afirmou que há um acordo para que, caso seja eleito, ele se licencie por um tempo para que ela assuma o mandato. Segundo ela, que chefia uma indústria de recapagem, recauchutagem, duplagem e vulcanização de pneus de caminhões e máquinas pesadas, as pautas dos dois são distintas e complementares.
“Só estou indo por isso, foi um acordo que a gente fez, de ele abrir o espaço e a gente poder assumir, porque são pautas distintas. Eu venho da Indústria, comércio e serviços, e ele é mais do agronegócio. Quer dizer, são pautas diferentes e que se somam. Você tem senador para todos os mato-grossenses, e isso eu acho muito importante. E uma das coisas que eu gostaria de fazer, levar essas pautas em que a gente possa criar emprego e renda ao trabalhador, e ser senador de todos os mato-grossenses”, afirmou, durante convenção partidária no sábado (12).

Para além deste tempo de licenciamento, a empresária afirma que o acordo também inclui que ele defenda as pautas da área de comércio, serviços e indústria. No entanto, “tudo pode acontecer”. “De repente ele vira Ministro, como o Blairo foi e o Cidinho assumiu por dois anos e meio”, afirmou.

A vaga de segundo suplente da chapa ainda não foi preenchida. Para Margareth, o ideal seria um profissional liberal para, assim, ser “bem equilibrada”. A empresária também esteve à frente da presidência da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá (Aedic), onde funciona sua empresa, além de outras 260 indústrias, foi diretora de mercado da Associação Brasileira de Reforma de Pneus (ABR) e participou da equipe de transição da atual gestão do Governo do Estado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet