Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Eleições 2020

Empresario do Araguaia é indicado para suplente de Senador de Euclides Ribeiro

Redação Agência da Notícia

22/09/2020 - 08:17

Empresario do Araguaia é indicado para suplente de Senador de Euclides Ribeiro

Foto: Reprodução

Em mais uma vitória direta do movimento regionalista, e numa articulação politica comandada pelo deputado Dr. Eugenio Paiva (PSB) e pelo empresário Edio Brunetta, a região Araguaia estará envolvida diretamente na eleição majoritária para o senado em 15 de novembro de 2020.

O empresário Ernando Cardoso (PDT), diretor geral da 7Sete Agroindustrial, antiga Araguassu Óleos Vegetais em Porto Alegre do Norte, foi o nome escolhido oficialmente pelo partido do vice governador Otaviano Pivetta, como candidato a segundo suplente do advogado Euclides Ribeiro do Avante ao Senado, o empresário será o único nome da região num processo eleitoral que tem 11 candidatos e 22 suplentes na disputa.

De acordo com o deputado Dr. Eugênio (PSB) a coligação esta composta pelos partidos Avante, PSB, PDT, PROS e Rede e com a inclusão de um nome da região Araguaia no processo, o candidato Euclides Ribeiro mostra que o Araguaia tem que ter sim seu espaço politico.

Dr.Eugenio disse que o PSB está muito bem estruturado em 117 municípios de Mato Grosso, e que a militância esta empenhada em levar para as ruas o nome do Dr. Euclides como nosso Senador. “Passei as últimas semanas organizando o partido na região do Araguaia, e afirmo com convicção que de Alto Taquari até Vila Rica, o nome de Euclides como o melhor nome para representar nosso Estado e a prova que ele", afirmou o parlamentar.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp