Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

0 6
:
2 6
:
4 3

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

22 Set 2020 - 08:17

Empresario do Araguaia é indicado para suplente de Senador de Euclides Ribeiro

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Em mais uma vitória direta do movimento regionalista, e numa articulação politica comandada pelo deputado Dr. Eugenio Paiva (PSB) e pelo empresário Edio Brunetta, a região Araguaia estará envolvida diretamente na eleição majoritária para o senado em 15 de novembro de 2020.

O empresário Ernando Cardoso (PDT), diretor geral da 7Sete Agroindustrial, antiga Araguassu Óleos Vegetais em Porto Alegre do Norte, foi o nome escolhido oficialmente pelo partido do vice governador Otaviano Pivetta, como candidato a segundo suplente do advogado Euclides Ribeiro do Avante ao Senado, o empresário será o único nome da região num processo eleitoral que tem 11 candidatos e 22 suplentes na disputa.

De acordo com o deputado Dr. Eugênio (PSB) a coligação esta composta pelos partidos Avante, PSB, PDT, PROS e Rede e com a inclusão de um nome da região Araguaia no processo, o candidato Euclides Ribeiro mostra que o Araguaia tem que ter sim seu espaço politico.

Dr.Eugenio disse que o PSB está muito bem estruturado em 117 municípios de Mato Grosso, e que a militância esta empenhada em levar para as ruas o nome do Dr. Euclides como nosso Senador. “Passei as últimas semanas organizando o partido na região do Araguaia, e afirmo com convicção que de Alto Taquari até Vila Rica, o nome de Euclides como o melhor nome para representar nosso Estado e a prova que ele", afirmou o parlamentar.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet