Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 29 de Outubro de 2020

1 6
:
4 2
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

22 Set 2020 - 08:24

Boca de fumo é descoberta por Polícia em Confresa

Redação Agência da Notícia

Uma boca de fumo foi desarticulada no setor da saúde, as equipes da Polícia Militar e Força Tática, na ocasião prenderam um suspeito com drogas e dinheiro no local. 

Tudo ocorreu na noite de sábado (19), durante um patrulhamento ostensivo pela região.

Durante o patrulhamento, a PM avistou um jovem correndo pela rua e notaram que o rapaz estava com as costas a machucada, ao aborda o mesmo, ele disse que foi vítima de um “salve” dano por membros da facção Comando Vermelho.

Segundo depoimento do rapaz, os suspeitos diziam que o “corretivo” seria para que o mesmo não roubasse na quebrada, e disse também que se isso acontecesse novamente iriam mata-lo, o rapaz informou também aonde fica a casa e disse que no local em questão funcionava uma boca de fumo.

Perante as denúncias uma equipe da PM e uma da Força Tática cercaram o local. Percebendo a presença da polícia os suspeitos entro em fuga, mas um dos criminosos foi pego tentando fugir pulando o muro.

No local tinha duas mulheres, sendo uma de 16 anos, mulher de um dos suspeitos que fugiu e uma de 18 anos, no local os Policiais encontraram mais de R$1.200,00 em dinheiro e algumas porções de drogas. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Confresa.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet