Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

PF apreende meia tonelada de maconha atulhada em Corsa: ''cavalo doido''

PF apreende meia tonelada de maconha atulhada em Corsa: ''cavalo doido''

Foto: Reprodução:

Um homem, de 21 anos, foi preso pela Polícia Federal em Alto Taquari (a 509 km de Cuiabá) nesta segunda (21) com mais de 483 kg de maconha, bem na divisa com Goiás. Os 677 tabletes estavam prensados dentro de Corsa Classic prata. A prisão por tráfico transnacional ocorreu em ação conjunta entre a PF de Barra do Garças (a 500 km da Capital), Uberlândia, e Policiais Militares do Comando de Operações de Divisas (COD).

De acordo com informações da PF, durante a ação policial conjunta observou-se que a droga era transportada na modalidade conhecida como “cavalo doido“ em um carro de passeio, sem qualquer preparação de compartimentos no veículo, e o motorista teria adquirido a maconha em Ponta Porã (MS). A droga seria levada para Mato Grosso para distribuição e comercialização.

O motorista, que atualmente responde por outro crime de tráfico em liberdade, confessou o esquema e foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças, permanecendo a disposição da Justiça Federal.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp