Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

0 5
:
2 9
:
3 0

Últimas Noticias

Notícias / Confresa

22 Set 2020 - 11:04

Notificação: Empresa responsável pelo abastecimento de água em Confresa tem prazo de 24 horas para sanar escassez.

Redação Agência da Notícia

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
Por meio de um termo de notificação emitido no dia de ontem (21), a Prefeitura Municipal de Confresa em nome do Prefeito Rônio Condão determinam que a única empresa privada responsável pelo abastecimento de água em Confresa, retome os abastecimentos em 24 horas.

O termo prevê a regularização e adequação da distribuição de água potável no município de Confresa, com base nas seguintes providências: “Regularizar o fornecimento por meio da rede de distribuição de água com pressão adequada para atender a todos os bairros da cidade”.

O termo destaca que caso a ação acima não seja eficiente a empresa deverá buscar outra forma de levar água até as residências do município, em transporte com caminhões pipas, sendo no mínimo 4.057,88m³ diários de água por residência, comércios e industrias. 

Destacamos que algumas residências já estão a mais de uma semana sem o recebimento de água potável. 

A equipe do site Agência da Notícia esteve em contato com a empresa Águas de Confresa, porém a mesma não retornou nossa solicitação. 

Confira o termo clicando AQUI. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Vanessa Gomes de Oliveira, em 22 Set 2020 às 21:23

    No triunfo também já tem uma semana sem água. Esperamos que venha água com pressão e água limpa, com o tratamento adequado(Que sabemos que não tem mesmo,nunca teve e agora menos ainda pegando água de represas ) .. Pagamos para isso . Estão aqui para isso !!

  • por Jadsona de Lima Santana, em 22 Set 2020 às 16:08

    Gostaria de saber o seguinte : o problema está na distribuição ou estamos armazenamento . Com a palavra o poder público e a empresa responsável . A população que está sofrendo com a falta da água quer saber .

  • por ANA, em 22 Set 2020 às 15:16

    DEVIA VOLTAR PARA PREFEITURA ESSA AGUA,MESMO Q FALTASSE AGUA AGENTE SE CONFORMAVA PORQ ERA MAIS BARATA MUITO MAIS NOSSA ISSO E UM ABSURDO DE CARO.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet