Mato Grosso

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Política

Médico que atua em MT morre da Covid em hospital de SP

Prefeito Luiz Binotti lamentou perda do médico

Médico que atua em MT morre da Covid em hospital de SP

Foto: Reprodução:

O prefeito de Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), Luiz Binotti ( PSD), lamentou a morte do médico Nelson Hasegawa em decorrência da COVID-19, na manhã desta terça-feira (22).  O médico estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Hasegawa lutava contra o coranavírus há pelo menos 30 dias. Ele recebeu os primeiros atendimentos em Lucas, mas depois foi transferido para São Paulo.Em seu Facebook, o gestor destaca que  Hasegawa  foi um dos primeiros profissionais a atuar  na saúde no município, ajudando no nascimento de muitas crianças. 

“Um pioneiro de nossa cidade, Dr Nelson atuou durante muito anos na saúde de Lucas do Rio Verde, sempre ajudando a cuidar da nossa população com toda dedicação e competência. Um excelente profissional, responsável pelo nascimento de muitas crianças luverdenses. Deixo aqui meus sinceros sentimentos a família e amigos, em especial a esposa, os quatro filhos, netos e a nora que é médica na rede pública. Agradeço a esse grande profissional por todo trabalho prestado, por toda dedicação e por toda luta em prol de Lucas”, escreveu o prefeito. 

COVID EM MATO GROSSO

De acordo com a Secretaria de Saúde, até a tarde desta segunda-feira (21), foram notificados 114.930 da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 3.297 óbitos.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp