Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

0 6
:
1 3
:
5 1

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

23 Set 2020 - 11:10

Candidato a vereador em Cuiabá, servidor público é encontrado morto

Bruno Tyson foi encontrado morto pelo síndico do prédio onde mora

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O servidor aposentado da Receita Federal e candidato a vereador, Bruno Aguiar de Carvalho, conhecido como Bruno Tyson, foi encontrado morto em seu apartamento no edifício Portal da Chapada, bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá, na tarde desta terça-feira. Ele, que também era lutador de boxe, morreu com um tiro na cabeça.

Segundo as informações, um vizinho teria acionado a Polícia Militar afirmando que tinha encontrado o lutador já sem vida. A PM foi ao local, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte dele.Com isso, a Politec e a Polícia Civil foram acionados para investigar o caso. A principal suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.

Bruno Tyson tinha 52 anos e nas redes sociais gravava vídeos mostrando seus métodos para lutar boxe. Na última semana, teve seu nome aprovado para disputar uma vaga na Câmara de Cuiabá pelo PL.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet