Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

1 1
:
2 4
:
1 3

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

9 Abr 2014 - 09:50

Carretas batem de frente, pegam fogo e caminhoneiro morre carbonizado

Veículos incendiaram e motorista de 38 anos morreu carbonizado em MT. Segundo PRF, não se sabe qual veículo invadiu pista contrária.

Agência da Noticia com G1 MT

 Um caminhoneiro de 38 anos morreu em acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (9), na BR-364, no município de Alto Garças, a 366 km de Cuiabá. Ele estava em uma carreta que bateu de frente com outro caminhão que trafegava em sentido contrário pela pista. Porém, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ainda não se tem conhecimento de qual veículo teria invadido a pista contrária.

Após a colisão, as duas carretas pegaram fogo e o motorista morreu carbonizado. O corpo foi encaminhado para uma funerária de Alto Garças. O outro caminhoneiro teve ferimentos e foi levado para uma unidade de saúde desse mesmo município. Os dois veículos ficaram completamente destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e retirar o corpo da vítima que faleceu no local.

O motorista que morreu seguia para Rondonópolis, onde residia, enquanto o outro caminhoneiro iria para Mirandópolis, no interior de São Paulo, e transportava uma carga de milho. Ele estava com outra pessoa no veículo, no entanto, o passageiro saiu ileso do acidente. Ambos moram em Campo Verde, a 139 km da capital.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet