Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 23 de Janeiro de 2022

1 1
:
5 0
:
2 4

Últimas Noticias

Notícias / Política

1 Out 2014 - 10:10

Candidato à vice de Pedro Taques estará hoje em Porto Alegre do Norte e Confresa

A comitiva deve ser recepcionada pelo produtor Rural Édio Brunetta que assumiu a coordenação de Pedro Taques na região

Agência da Notícia com Redação

Reprodução

A visita em Porto Alegre do Norte acontece às 15: 00 hs (Crédito: Reprodução)

A visita em Porto Alegre do Norte acontece às 15: 00 hs

Porto Alegre do Norte e Confresa vão receber na tarde desta quarta-feira 01, o candidato a vice ao Governo de MT Pedro Taques, Carlos Favaro, presidente afastado da Aprosoja.

A visita em Porto Alegre do Norte acontece às 15: 00 hs e por volta das 17: 00 hs a comitiva acompanha do candidato à vice do PDT vai visitar Confresa.

A comitiva deve ser recepcionada pelo produtor Rural Édio Brunetta que assumiu a coordenação de Pedro Taques na região e do Ex Prefeito de PAN Edi Scorsin o Tarzan que também deve receber Carlos Favaro. O Pedido especial ao candidato à vice deve ser a continuidade do MT Integrado, melhorias nas estradas e a conclusão da BR 158, além da conclusão da estrada do Guardanapo e logística já que o Norte Araguaia se destaca pelo potencial agrícola.

Taques tem enfrentado dificuldades na região Norte Araguaia, justamente porque quando foi procurador Federal deu parecer favorável a desintrusão da Suiá Missú, na região também a maioria dos Prefeitos e vereadores declararam apoio ao candidato do PSD Janete Riva.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet