Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Outubro de 2020

0 5
:
4 6
:
4 3

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

28 Set 2020 - 10:30

França rebate Emanuel e diz que prefeito continuou projetos: mas fez meia boca

RD News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Surpreso diante das críticas veladas do adversário na disputa em Cuiabá, o ex-prefeito Roberto França (Patriota) viu com estranhamento as falas de Emanuel Pinheiro (MDB), que vai à reeleição e diz ter avançado em áreas sociais mais do que em outras gestões e deu indiretas a França sobre projetos esportivos com a construção de campos de futebol. 

Indignado, França afirma que confia na memória da população sobre suas obras e citou projetos em áreas sociais, entre eles o passe-livre para estudantes e a casa de amparo de mulheres vítimas de violência.

“Ele (Emanuel) não pode falar, seguiu grandes projetos meus. O curioso é que ele mesmo continuou o programa esportivo que fiz na minha gestão. Tanto que ele levou para dois bairros e ainda fez meia boca, porque eu implementei em 25 bairros”, disse França ao .

Na semana passada, Emanuel destacou os investimentos na área social e disse que não basta um campinho de futebol, "tem que ter inclusão social e priorizar as pessoas”. Foi sob a liderança de França que a Capital passou a promover o esporte nos bairros o que levou o ex-prefeito a ficar conhecido por incentivar o futebol. “Mas os projetos sociais que o povo não esquece. Isso que muitos foram abandonados, por gestões anteriores”.

França só exclui da lista o ex-prefeito e apoiador Mauro Mendes (DEM), adversário político de Emanuel. “Mauro manteve quase todos os programas sociais, tanto que a primeira-dama Virgínia cuidou muito do Simina”.

Apesar de incomodado, o candidato afirma que não pretende atacar os adversários durante a disputa, mas pode reagir. “Vou fazer uma campanha de propostas, mas vamos dançar conforme a música, se vier ataque vamos responder. Calado é que não vou ficar, não sou disso”.

Disse ainda que está analisando os projetos de Emanuel e, se eleito, não pretende extinguir boas ações. “Projeto bom tem que permanecer, tem que olhar interesse social do povo”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet