Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 17 de Setembro de 2021

1 7
:
1 0
:
1 0

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

9 Abr 2014 - 10:00

Dono de bar é preso em MT suspeito de exploração sexual de menores

Homem de 59 anos também é suspeito de manter casa de prostituição. Suspeito estaria trazendo adolescentes de outras cidades para se prostituir.

Agência da Noticia com G1 MT

 Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Civil em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, suspeito de exploração de menores e de tráfico de pessoas para fins de exploração sexual. Ele é dono de um bar onde funcionaria uma casa de prostituição no município. A prisão ocorreu na segunda-feira (7), após denúncia feita ao Conselho Tutelar.
O suspeito também estaria cometendo o crime de rufianismo – exploração sexual. No bar, os policiais civis encontraram dois adolescentes de 14 e 17 anos e seis mulheres de outros municípios de Mato Grosso que teriam sido levadas para Colniza para se prostituir. No local havia vários clientes.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente de 17 anos estava há 15 dias no município, depois de ter sido levado de Nova Mutum para Colniza.
O dono do bar pagava as passagens dos adolescentes e depois descontava o dinheiro, diz a polícia.
O adolescente de 14 anos foi entregue aos pais. O de 17 anos está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e deverá retornar ao município de Nova Mutum. Já as mulheres continuam na casa. Porém, o local está fechado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet