Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Outubro de 2020

0 6
:
3 2
:
1 1

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

2 Out 2020 - 09:46 | Atualizado em 2 Out 2020 - 14:50

Regionalismo impulsiona campanha de Dr Euclides para o Senado

Redação Agência da Notícia por Camila Nalevaiko

Agência da Notícia

 (Crédito: Agência da Notícia)
Esteve em Porto Alegre do Norte, na manhã desta quarta-feira (30), o candidato ao Senado, o advogado Euclides Ribeiro, que tem como um de seus suplentes  o empresário Ernando Cardoso, proprietário da 7 Sete Agroindústrial. Também esteve presente o Deputado Estadual Dr Eugênio de Água Boa, além, do Presidente da Assembleia Legislativa que também apoia a candidatura de Dr Euclides.
Com o chamamento para o regionalismo, muitos prefeitos, vereadores, lideranças políticas e candidatos estiveram na reunião. 

Dr Eugênio falou da sensibilidade que o PSB teve em se unir com Dr Euclides e sacramentar um nome forte que é do empresário Ernando. “Fizemos uma articulação que deu chance ao Araguaia de ter um representante no Senado, um deputado estadual do Araguaia tem feito a diferença para a região, temos o ex Prefeito de Santa Cruz do Xingu que assumiu a Fapemat, uma das mais importantes secretaria que trata da educação  e de pesquisas e é do Araguaia, e agora temos esse time novo na política que também tem um representante no Senado Federal é isso vai dar um outro  impulsionamento.”, declarou Dr Eugênio.

A diferença do grupo liderado pelo advogado Euclides Ribeiro, é que eles representam o verdadeiro novo na política Mato-grossense. “Nunca me envolvi em Política, nem o Ernando, mas de tanto ver padrões atuando, pessoas ligadas nos interesses próprios, é que percebi que de os bons não entrarem e se envolverem, os maus  políticos fazendo a farra. Eu vivo neste país, neste estado que eu amo, tenho duas filhas lindas, minha esposa médica e eu tenho certeza que não é um país assim que eu quero deixar pra elas, então como cidadão de bem estou colocando meu nome a disposição”, falou ao Agência da Notícia Dr Euclides que concorre juntos com mais 10 candidatos a uma vaga no Senado.

Já o candidato a suplente na chapa de Euclides e empresário, falou da visão de política e se auto revelou que é um solucionador de problemas. “Eu sempre digo que sou um solucionador de problemas, duvidaram quando disse que viveria em Porto Alegre do Norte, e hoje toda a minha família vive aqui, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos, conhecemos as dificuldades da região, e somos gratos por ter sido escolhido para estar neste grupo não só representando o Araguaia, mas também representando o novo na política, acredito que juntos podemos fazer muito mais pela região e por MT”, disse Ernando Cardoso.

Vale lembrar que a eleição suplementar para o Senado acontece no dia 15 de novembro. No MT 11 candidatos disputam a vaga que era da Senadora Selma Arruda mas foi caçada por caixa dois e abuso de poder econômico.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet