Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 22 de Outubro de 2020

0 6
:
0 7
:
1 6

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

6 Out 2020 - 09:50

Instrutor de tiro da PF morre ao ser atingido por disparo acidental durante treinamento

Wesley Santiago

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O agente da Polícia Federal, Frederico Moreira de Oliveira, 43 anos, morreu na noite da última segunda-feira (06), em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), após ser atingido por um disparo acidental, ocorrido durante um treinamento continuado da instituição,  no estande do Comando do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado em Aragarças (GO).

O policial recebeu os primeiros-socorros de um policial federal socorrista, sendo encaminhado com urgência para o Hospital Getúlio Vargas em Aragarças. Ele ainda chegou a ser removido para o Hospital MedBarra em Barra do Garças, porém, não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no início da noite.

Moreira era lotado na Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças e participou de diversas ações de grande relevância em Mato Grosso e em outras unidades da federação. Atualmente, exercia a função de instrutor de tiro do Serviço de Armamento e Tiro da Polícia Federal (SAT/PF).

Ele era natural de Brasília/DF e deixa esposa e três filhos.
A circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Federal com a abertura de inquérito policial. A PF expressa condolências, solidariedade e apoio aos familiares, decretando o luto oficial de três dias na instituição a partir desta terça-feira (6).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet