Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Policiais encontram droga dentro de carro e mulheres são detidas em Várzea Grande

Redação Agência da Notícia COM PM MT

07/10/2020 - 10:59

Policiais encontram droga dentro de carro e mulheres são detidas em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande prenderam nesta terça-feira (06.10) três mulheres por tráfico de droga, no bairro 13 de Setembro.

A equipe realizava ronda quando foi informada que um homem estaria armado em uma casa usada como ponto de venda de entorpecente. A informação acrescentava que as pessoas denunciadas estavam de mudança.

No local, os agentes abordaram o motorista que realizava a mudança. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Bem próximo estava um veículo HB20 branco, com as portas abertas e seria dos moradores. Na vistoria foram localizadas 61 porções de maconha, porções de ácido bórico, um rádio comunicador, uma balança, rolos de plástico filme, sacos para embalar o entorpecente.

Na casa, estavam três mulheres e uma delas disse que o HB20 seria dela com o marido e desconhecia a origem da droga encontrada. Foi realizado busca na residência também, mas nada irregular foi identificado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp