Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Outubro de 2020

0 5
:
2 1
:
5 9

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

8 Out 2020 - 10:30

Botelho comunicou França sobre apoio de Janaína; ainda vai se reunir com deputada

rd news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Animado com uma nova aliada na campanha pela Prefeitura de Cuiabá, Roberto França (Patriota) já foi comunicado que a deputada Janaína Riva (MDB) vai estar ao seu lado na disputa. Ela deixa de escanteio o correligionário Emanuel Pinheiro (MDB) que vai à reeleição.

O rompimento foi confirmado nesta terça (7) e a parlamentar é uma das lideranças políticas do MDB. A amizade entre Janaína e Emanuel vem desde que ambos foram eleitos para a Assembleia em 2014, mas acabaram se afastando após sair do sigilo a delação do pai da deputada, José Riva.Em um dos trechos do acordo homologado pelo Tribunal de Justiça, o ex-presidente do Legislativo afirma que o prefeito recebeu R$ 2,4 milhões de propina entre 2011 e 2015, quando era deputado.

Emanuel não tem poupado críticas a Riva a situação teria incomodado a filha que, além de deixar o apoio ao candidato emedebista, já confirmou que vai participar da campanha de França.

Procurado, o patriota disse que que não vai comentar ainda, pois não teria conversado diretamente com Janaína, mas confirmou que já se reuniu com o presidente da AL Eduardo Botelho que é do DEM, partido do seu vice, Marcelo Bussiki.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet