Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Outubro de 2020

0 6
:
2 9
:
1 3

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

8 Out 2020 - 11:10

Experiência de Leitão, Fávaro e Taques eu dispenso, diz Euclides ao atacar adversários

rd news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Dando os primeiros passos na política, o advogado Euclides Ribeiro (Avante) garante que a inexperiência é ponto positivo para a sua candidatura ao Senado. Afirma que prefere não ter o traquejo político dos seus principais adversários: Carlos Fávaro (PSD), Nilson Leitão (PSDB) e Pedro Taques (Solidariedade).

 “Realmente não tenho experiência em ser algemado como tem Leitão, em responder por caixa dois como o Taques, em responder processo de doação ilegal de campanha. Não sou inelegível como Taques. Não tenho experiência em disparo em massa, como Fávaro. Esses são experientes em fazer o mal feito, em ludibriar o eleitor”, afirmou o candidato em entrevista ao .

Em relação a Leitão, a fala de Euclides faz referência a Operação Navalha, da Polícia Federal. Já sobre Taques, o advogado relembra acusações feitas pelos delatores Permínio Pinto e Alan Malouf. E ao falar de Fávaro, o candidato remete a investigação no TRE-MT, sobre disparos em massa nas redes sociais.Amigos

Euclides ainda condena o fato de os três adversários já terem estado no mesmo palanque. Fávaro foi vice de Taques no Governo do Estado e Leitão do mesmo partido. “Até dois anos atrás trocavam abraços e tapas nas costas, e hoje fingem disputar um espaço que na realidade não pertencem sequer a eles, que não são donos do próprio mandato. Pretendem ganhar o mandato para entregar aos financistas que os elegem”.

O candidato diz que seu compromisso não é com grupos políticos e financeiros, mas com os eleitores. “Estou pagando minha própria campanha, somente assim um político pode ter a independência necessária para virar a esses grupelhos que roubam a dignidade e sonho de todo mato-grossense e dizer que não vão mais mandar no Estado”.

“Essa experiência que tem Leitão, Taques e Fávaro, em roubar a dignidade de todos os mato-grossenses, eu não tenho, nem quero ter. Não acredito que devemos ter essa experiência para poder ser um senador”, completou.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet