Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Outubro de 2020

0 5
:
4 7
:
5 4

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

8 Out 2020 - 16:18

APOIO DO GOVERNO: Assinatura do contrato de investimento de R$ 1,2 milhões de reais ao Instituto Lions da Visão beneficiará o Araguaia

“Dr. Eugênio (PSB) participou da reunião e falou sobre a importância do instituto nos atendimentos nas cirurgias oftalmológicas na região do Araguaia”.

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Aconteceu na manha desta quinta-feira (8), a assinatura do contrato de investimento, por parte do governo de Mato Grosso, de R$ 1,2 milhões de reais. Na reunião o deputado estadual Dr. Eugênio falou da importância da finalização da obra do hospital em Cuiabá para a região do Araguaia e de todo Mato Grosso, “A finalização da unidade vai beneficiar todo o estado, inclusive o Araguaia. O Instituto atende muito a nossa região com as cirurgias oftalmológicas”, explicou o parlamentar.

O presidente da entidade Whady Lacerda, falou emocionado, de todo o empenho sua e de sua equipe, “A participação e ajuda do governo e dos deputados é muito importante, pois não estamos aqui para ganhar salário, fazemos o trabalho por querer ajudar, apenas ajudar”, disse Whady.

Em outubro de 2019, o deputado Dr. Eugênio, esteve junto ao presidente visitando as obras do hospital, “O instituto é referência mundial na visão, ajudando muitos cidadãos.  Na época da visita constatamos com mais calma a qualidade da estrutura da unidade”.

Participaram da assinatura, além do deputado Dr. Eugênio, o presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho, deputado Paulo Araújo, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes e o secretário de estado da Casa Civil, Mauro Carvalho.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet