Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

1 1
:
3 8
:
5 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

8 Out 2020 - 16:10

Líder de facção morre em troca de tiros com a policiais em MT

Homem estaria envolvido em assassinato de policial penal no município

FERNANDA RENATÉ

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira (8) entre policias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde (a 332 Km de Cuiabá), resultou na morte do líder de uma facção criminosa na região. No momento em que os militares cumpriam mandados de prisão, houve uma troca de tiros entre policiais e o bandido.

O criminoso, identificado apenas como "Piauí", foi ferido na barriga e na região do tórax. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e bandido encaminhado para o Hospital São Lucas. O criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Segundo informações da polícia o homem seria o chefe de uma facção criminosa conhecida nacionalmente. Ele estaria envolvido no assassinato do policial penal Elison Douglas, em junho de 2019 em Lucas do Rio Verde.

De acordo com informações do delegado responsável, o criminoso “ditava” as regras do bairro Téssele Junior e tomava extremo cuidado para não ser capturado pela polícia. Há algum tempo, o homem teria se mudado para uma rua no bairro Parque das Américas, onde foi encontrado pelos policiais na tarde desta quinta-feira (8).

Um homem, que também estava na residência, se rendeu e foi preso. No local foram encontradas drogas, arma de fogo e dinheiro.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet