Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

1 2
:
5 2
:
3 5

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

9 Out 2020 - 09:44

Denúncia aponta lava a jato de fachada usado no tráfico de droga

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Redação Agência da Notícia com PM MT

PMMT

 (Crédito: PMMT)
Policiais militares da 3ª Companhia Beira Rio prenderam nesta quinta-feira (08.10), três homens e uma mulher por tráfico de droga, no bairro Campos Elísio, na capital.

A informação descrevia que no lava a jato ocorria venda e consumo de entorpecente. Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e vistoria no local, onde já estavam os quatro suspeitos detidos.

Dentro do imóvel foram encontradas colheres e facas com vestígios de entorpecente, 39 porções de pasta base de cocaína, 25 porções de maconha, sete porções de cocaína, uma máquina de cartão de crédito, rolos de plástico filme e R$ 2.3 mil em dinheiro.

Um dos homens assumiu ser dono do estabelecimento comercial e da droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet