Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

1 1
:
4 7
:
4 1

Últimas Noticias

Notícias / Geral

10 Out 2020 - 19:06 | Atualizado em 10 Out 2020 - 20:01

Urgente: Morre esposa do candidato a prefeito de Vila Rica Gilnei Momo

Adriana deixa o esposo, dois filhos e um belo trabalho pelo município de Vila Rica ao longo de tantos anos. Confira o comunicado de Gilnei.

Redação Agência da Notícia

Divulgação/Instagram

GIlnei Momo e sua esposa Adriana (Crédito: Divulgação/Instagram)

GIlnei Momo e sua esposa Adriana

No dia de hoje, foi oficializada a morte de Adriana Momo, esposa do candidato à prefeitura de Vila Rica Gilnei Momo. Adriana que estava junto com Gilnei no acidente ocorrido no último dia (29) de setembro, na BR – 158, ao longo desses dias vinha internada em Cuiabá em processo de recuperação.

Segundo informações enviadas ao Agência da Notícia Gilnei realizou um comunicado oficial neste sábado (10), a toda a população de Vila Rica, informando o falecimento de sua esposa. A notícia chocou a todos, Vila Rica que vinha na torcida pela recuperação de Adriana.

Após o forte impacto do acidente, Adriana tinha sido encaminhada para uma UTI em Goiânia  e seguia internada na mesma. No dia ontem (09), foi decretada morte cerebral da mesma, porém o prazo de 24 horas definiria o quadro de Adriana, mais infelizmente a mesma não reagiu, vindo a óbito. 

De acordo com o áudio encaminhado pelo candidato a prefeito do município, os órgãos de Adriana foram doados e a previsão da chegada do corpo a Vila Rica será na segunda-feira. Gilnei ainda agradeceu o apoio que vem recebendo nos últimos dias pela população e destacou as qualidades de sua companheira que agora descansará. 

Adriana deixa o esposo, dois filhos e um belo trabalho pelo município de Vila Rica ao longo de tantos anos. 

Confira o comunicado de Gilnei. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet