Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 29 de Outubro de 2020

1 5
:
5 7
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

12 Out 2020 - 10:20

Semana começa com pancadas de chuva e termina com céu nublado em Cuiabá, aponta CPTEC

José Lucas Salvani

: Rogério Florentino/Olhar Direto

 (Crédito: : Rogério Florentino/Olhar Direto)
A semana do Dia das Crianças irá começar com pancadas de chuva e deve terminar com céu nublado, segundo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Com probabilidade de 80%, a previsão é de que ainda neste domingo (11) chova em Cuiabá. O CPTEC aponta pancadas de chuva na segunda-feira (12) e terça-feira (13), também com probabilidade de 80%. Enquanto na segunda-feira a máxima é de 40°C e a mínima é de 27°C, na terça-feira as temperaturas podem atingir entre 36°C e 29°C.

O restante da semana será parcialmente nublado, com temperatura máxima de 36°C e mínima de 25°C na quarta-feira (14); máxima de 32°C e mínima de 24°C na quinta-feira (15); e máxima de 38°C e mínima de 22°C na sexta-feira (16). 

O sábado (17) deve ser o dia mais quente da semana, com máxima de 40°C e mínima de 27°C.

Chuva forte 

Uma chuva forte, até com relâmpagos, chegou na noite da última sexta-feira (9) e se estendeu pela madrugada de sábado (10) em Cuiabá, aliviando o calor e agradando aos moradores, que fizeram vídeos e comemoraram as águas que caíram do céu.

Nesta madrugada, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve registros de ocorrências por conta da chuva em Cuiabá. Em Várzea Grande houve corte de árvore que havia caído em via pública e  algumas ocorrências de fogo em transformadores de energia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet