Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 22 de Outubro de 2020

0 6
:
0 5
:
1 6

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

13 Out 2020 - 09:30

Presidente da Câmara morre aos 35 anos em decorrência da Covid-19

Isabela Mercuri

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O presidente da Câmara de Vereadores de General Carneiro (447 km de Cuiabá) morreu nesta segunda-feira (12) em decorrência do novo coronavírus, aos 35 anos. Ele estava internado no Hospital Regional de Barra do Garças desde o último dia 26 de setembro.Heder era filho do ex-prefeito Amedino Pereira da Silva e da professora aposentada Elenir Ribeiro da Silva Pereira. Ele ficou na UTI por 16 dias, até que não resistiu e faleceu. O corpo será sepultado no cemitério de General Carneiro.

O prefeito da cidade, Marcelo Aquino (PL), emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. “Os meus sinceros pêsames à família do Vereador Heder Caio.  Lamento a sua perda e imagino a dor que agora atormenta os corações dos familiares.  Mas tenham força. A saudade estará sempre presente, e através dela a memória de quem se foi continuará viva. Que Deus possa confortar a família. Vamos orar por eles, amigos”, publicou no Facebook.

O deputado estadual Nininho (PSD) também publicou uma nota de pesar em seu Instagram, em que disse: “É com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento do Helder Caio de General Carneiro. Caio tornou-se um amigo querido, sempre preocupado com o bem-estar da população. Perto de completar seu quarto mandato, com apenas 37 anos, deixa esposa e dois filhos. Meus sentimentos aos familiares e amigos”.

Caio era vereador pelo Partido Popular Socialista (PPS) e candidato à reeleição. Ele deixa a esposa Ivete David Rodrigues Pereira e os filhos Leonardo David Pereira, 14, e Angélica Davis Pereira, 11.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet