Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

0 2
:
5 2
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

14 Out 2020 - 09:54

PM e PJC prendem suspeito que roubou caminhonete e sequestrou e atirou em mulher em Canarana

O homem foi preso em um bar, em Querência (a 537 Km de Cuiabá), e o veículo foi recuperado.

Redação Agência da Notícia com PM MT

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Uma ação integrada entre policiais militares e civis prendeu, neste sábado (10.10), um suspeito de 23 anos, que teria roubado uma caminhonete, sequestrado e atirado em uma mulher na cidade de Canarana, na sexta-feira (09.10). O homem foi preso em um bar, em Querência (a 537 Km de Cuiabá), e o veículo foi recuperado. A vítima levou dois tiros nas costas está internada em um hospital.

Durante diligências na região, as equipes obtiveram  informações sobre o possível paradeiro do suspeito apontado por praticar os crimes. Militares e investigadores localizaram a caminhonete S-10 da vítima estacionada na Rua Maranhão, em Querência. 

Os policiais entraram em um bar e com as informações e foto do suspeito identificaram o homem. Com ele, os policiais apreenderam a quantia de R$ 3 mil e o documento do carro no nome da vítima. 

Para despistar a polícia, o suspeito havia pintado de as rodas e o engate da caminhonete, para evitar que o veículo fosse identificado. 

Segundo a equipe da PM da cidade de Água Boa, que prestou apoio na ação policial, a vítima relatou que o homem tentou estuprá-la.

Os policiais conduziram o homem por crimes de roubo, homicídio doloso tentado, sequestro e adulteração de sinal de identificador. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet