Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

1 1
:
4 6
:
4 9

Últimas Noticias

Notícias / Política

14 Out 2020 - 09:50

“Kalil é um jovem sem desgaste; povo já o vê como futuro líder”

Ex-senador vê escolha acertada de Lucimar Campos (DEM) para candidato à sucessão

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O ex-governador Júlio Campos (DEM), que nessas eleições concorre como primeiro suplente ao Senado na chapa de Nilson Leitão (PSDB), enalteceu a escolha do seu grupo político em apoiar a candidatura do ex-vereador Kalil Baracat (MDB) à Prefeitura de Várzea Grande.

Para Júlio, a composição da chapa com o atual vice-prefeito José Hazama (DEM) foi “bem equilibrada” e “muito bem geograficamente formada”, com representantes do Centro de Várzea Grande e do Cristo Rei, englobando parte considerável dos eleitores.

Na visão do democrata, Kalil é o único candidato na corrida pelo Paço Couto Magalhães que tem o perfil necessário para gerir a cidade, principalmente por já ter ocupado os cargos de vereador e secretário de Governo da gestão Lucimar.
“É um jovem sem desgaste, vem de uma família tradicional, política, não é de briga, é de uma imagem conciliadora, não tem atrito pessoal com ninguém”, enalteceu o político.

Ainda segundo Júlio, por receber o apoio da atual gestão e em razão do índice de aprovação de Lucimar, Kalil já entra na disputa com “grande vantagem” para vencer as eleições.

“Se a prefeita, que tem 80% de aprovação da opinião pública, indicou que o Kalil é o mais indicado para continuar o seu trabalho, ele já entra com uma grande vantagem para ganhar as eleições”, disse.

“Ele tem um apoio muito grande da sociedade várzea-grandense, que já o vê como um futuro líder”, completou.
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet