Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

1 1
:
4 8
:
3 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

14 Out 2020 - 10:07

Produtor rural mata um assaltante e deixa outro ferido após invadirem fazenda em Mato Grosso

Produtor, de 71 anos, foi encontrado pela polícia muito abalado, com a arma na mão e o corpo de um dos assaltantes baleados caído ao lado dele.

Redação - Repórter Agro com G1 MT

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um produtor rural de 71 anos matou um assaltante, de 21 anos, e deixou outro ferido após os suspeitos invadirem a fazenda dele na zona rural de Itiquira, a 359 km de Cuiabá, no domingo (11). A vítima é praticante de tiro esportivo e usou uma arma carabina calibre 357.

A Polícia Militar foi acionada pelo próprio produtor e o encontrou na fazenda muito abalado. Segundo a polícia, ele estava com a arma na mão e o corpo de um dos assaltantes baleados caído ao lado dele.

A vítima contou aos policiais que ouviu os cachorros latirem na direção do portão e, em seguida, viu dois homens entrando na propriedade. Os suspeitos rodearam a casa e foram até a caminhonete do produtor. Em seguida, teriam revirado o veículo buscando objetos de valor.

De acordo a polícia, nesse momento, o proprietário da fazenda fez um disparo como forma de alerta para que os suspeitos fossem embora. No entanto, os assaltantes teriam seguido na direção dele para tentar rendê-lo.

Assustado, o produtor disse que atirou várias vezes na direção dos assaltantes. Um morreu na hora e outro fugiu ferido para uma região de mata e não foi mais visto.

A arma e o celular dele, um simulacro dos assaltantes, capacetes e uma moto dos assaltantes foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

O produtor deve responder pela morte do suspeito em liberdade por ter agido em legítima defesa. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet