Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

1 2
:
5 6
:
5 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

14 Out 2020 - 11:10

Namorada é presa por matar segurança e criar cena de suicídio em MT

Policiais acreditam que Meire dos Santos matou Sérgio Barbosa enquanto ele estava dormindo

FERNANDA RENATÉ

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Após 23 dias de investigação, a polícia de Campo Novo do Parecis (a 391 Km de Cuiabá) cumpriu na tarde desta terça-feira (13), mandado de prisão preventiva contra Meire dos Santos, 41 anos, acusada de ter matado o namorado, o segurança Sergio Barbosa Junior, de 31 anos, encontrado morto no dia 18 de setembro. A princípio, a linha de investigação era de suicídio, mas após diversos depoimentos contraditórios, a namorada da vítima se tornou a principal suspeita do crime. 

A Polícia Civil teve acesso a testemunhas, familiares, perícias, laudos e exames. Os policiais chegaram à conclusão que o homem não cometeu suicídio e sim foi morto pela namorada. Sergio foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.No dia do crime, a mulher contou à polícia que houve um desentendimento entre ela e o namorado e que esse seria o motivo dele ter tirado a própria vida. Ela acionou a polícia e disse que, após uma briga, Sérgio foi para o quarto da casa usou a arma que trabalhava para se matar.

Segundo informações de policiais, o corpo foi encontrado como se tivesse sido ajeitado para passar uma falsa sensação de suicídio, levantando mais uma suspeita. É possível, no entanto, que a mulher tenha atirado enquanto o segurança dormia.

A mulher foi presa mediante um mandado de prisão preventiva. Ela chegava em casa, na tarde desta treça-feira, quando foi abordada por uma equipe policial.

A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Campo Novo do Parecis. Ela deverá ser transferida para o presídio feminino na capital, Cuiabá. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet