Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

0 3
:
5 3
:
5 1

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

14 Out 2020 - 11:30

Ex-galã da Globo, Iran Malfinato relembra trabalho como Uber

" Eu faria meus horários, sou comunicativo, gosto de bater papo, então, resolvi me aventurar", disse o ator

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Iran Malfinato falou sobre a experiência de ter trabalhado como motorista por um ano. Depois de ficar cinco anos em cartaz com a peça “Cinco homens e um segredo”, o ator resolveu se dedicar a outra profissão.

“Fiquei um ano sem trabalhar e pensei que precisava fazer alguma coisa. Decidi alugar um carro e trabalhar. Eu faria meus horários, sou comunicativo, gosto de bater papo, então, resolvi me aventurar. Mas tinha acabado de ficar em cartaz e logo fui reconhecido por uma pessoa que assistiu à peça”, diz para a coluna de Patricia Kogut.

“Ela publicou sobre a nossa corrida nas redes. Comecei a ser procurado e houve quem sugerisse que eu deveria ter dito que estava fazendo um laboratório, para deixar um mistério no ar. Mas confirmei tudo, não é vergonhoso trabalhar com isso. E, no final das contas, voltei para a mídia”, explica o ator.

Iran contou que a oportunidade como professor surgiu após um amigo ler a notícia que estava trabalhando como motorista.

“Dou aulas de teatro e, um dia, Laura perguntou se podia ir comigo. Dei um texto pequeno para ela decorar. E não é que pegou rapidinho?”, comenta o ator, que acredita que a filha, Laura, de 9 anos, seguirá seus passos na vida artística.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet