Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

0 3
:
2 1
:
0 6

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

15 Out 2020 - 08:11

Sob batuta de Ernando Cardoso, lideranças do Norte Araguaia aderem a Euclides Ribeiro

Redação Agência da Notícia com Assessoria

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Único dos 22 suplentes na disputa da eleição suplementar ao senado por Mato Grosso, que mora e representa a região Araguaia, o empresário Ernando Cardoso tem recebido inúmeros apoios para a candidatura de seu companheiro de chapa, o advogado Euclides Ribeiro (AVANTE).

No ultimo final de semana, Ernando Cardoso reforçou seu trabalho corpo a corpo em visita a 03 cidades da região, na sexta feira, dia 09, Cardoso esteve em Porto Alegre do Norte, onde juntamente com Daniel do Lago seu correligionário e candidato único a reeleição da prefeitura de Porto Alegre do Norte, durante o ato dezenas de vereadores declararam apoio a candidatura de Euclides devido a posição de Ernando Cardoso.

No sábado, dia 11, Ermando Cardoso esteve em Canabrava do Norte, onde participou de um comício realizado pelo candidato a reeleição João Cleiton de Medeiros e pela candidata a vice Mara França, que abriram espaço para que Ermando Cardoso pudesse falar da sua candidatura a suplência de Euclides Ribeiro, durante a visita diversas lideranças empresariais, vereadores e candidatos também reforçaram apoio a candidatura. 

No domingo dia 11, Ernando Cardoso participou de uma visita à feira livre de Confresa, segunda maior cidade de toda região Araguaia, onde foi aclamado pela coragem de entrar na disputa e representar a região Araguaia, durante a visita Ernando esteve  acompanhados do candidato a prefeito Ralf Bitencourt, e do candidato a vice Claudio Borges, além de diversos candidatos a vereador de diversos partidos, membros do movimento regionalista que defende a candidaturas da região Araguaia.


Na segunda feira, dia 12, Cardoso voltou a Porto Alegre do Norte onde participou dos festejos de Nossa Senhora Aparecida, e nesta terça feira o suplente voltou a fazer uma caminhada no centro comercial de Confresa, onde novamente foi recebido por empresários e liderança locais.

Ernando Cardoso é único nome da região Araguaia, envolvido no processo eleitoral que tem 11 candidatos e 22 suplentes na disputa, sua indicação foi uma vitória direta do movimento regionalista, numa articulação politica comandada pelo deputado Dr. Eugenio Paiva (PSB) juntamente com o empresário Edio Brunetta e outros lideres regionalistas. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet