Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

1 1
:
5 1
:
5 0

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Out 2020 - 09:50

Membro do CV improvisa funk ameaçando PMs em MT

Folha Max

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Um membro do Comando Vermelho em Confresa (1.181 km de Cuiabá) aparece em um vídeo, que circula nas redes sociais, ameaçando matar policiais militares por conta da morte de membros de colegas da facção. 

“É a tropa aqui de Confresa escuta o que eu vou te dizer. Os manos se foram para o céu, mas escuta meu “procedê”. Cobrança vai ser severa a tropa está aí na pista”, canta o criminoso. 

Em seguida, ele segue com a letra ameaçando os policiais. “Se brotar aqui na favela, nós enguiça o blindado.  Polícia brota aqui está querendo esculachar. Nossa tropa é do comando quer bater, pode bater, mais um dia você guardar aí vai ver. A bala vai comer. A bala vai cantar. Não adiante se esconder, não adianta recuar. Vocês são pagos pelo governo, nós somos pago pelo comando. Vocês tiram a farda e não são nada”, diz outro trecho. 

Acredita-se que o vídeo foi gravado após o lançamento da Operação Integrada Ordem Pública, da Secretaria de Estado de Segurança Pública deflagrada na manhã desta quarta-feira (14). A operação ao longo de três dias irá trabalhar com o objetivo de coibir a atuação de facções criminosas em Confresa, Vila Rica, Porto Alegre do Norte e outras cidades que compõem a Região Integrada de Segurança Pública (Risp).

Nesta manhã, foram  cumpridos 12 mandados de prisão e dois de busca e apreensão. A atuação das forças de segurança se dará nos bairros com maiores índices criminais.

Durante cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão, policiais entraram em confronto com um criminoso e o mataram. De acordo com informações, José Ferreira Ribeiro Neto, 24, estava em sua casa no Setor Arco Íris, em Confresa, portando uma arma.

Policiais deram a ordem para ele entregar a arma e se render, mas o bandido apontou o revólver para a equipe. Os policiais reagiram e atiraram no rapaz, que chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Uma outra pessoa também foi morta em confronto com policiais durante a operação. Os detalhes dessa morte não foram repassados.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet