Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 22 de Outubro de 2020

0 6
:
4 6
:
0 5

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

15 Out 2020 - 10:30

Euclides quer melhoria no SUS; Psol defende direitos trabalhistas

Apenas os dois candidatos ao Senado apresentaram novos programa na noite desta quarta-feira

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Apenas os candidatos ao Senado Procurador Mauro (Psol) e Euclides Ribeiro (Avante) apresentaram novos programas na propaganda eleitoral na televisão na noite desta quarta-feira (14).

Os outros postulantes  – Coronel Fernanda (Patriota), Elizeu Nascimento (DC), Valdir Barranco (PT), Reinaldo Morais (PSC), Pedro Taques (SD), Nilson Leitão (PSDB), José Medeiros (Podemos) e Carlos Fávaro (PSD) - repetiram programas já exibidos. O candidato do Novo Feliciano Azuaga mais uma vez não apresentou suas propostas.

Veja:

Procurador Mauro

Em seu VT, o candidato Procurador Mauro falou em direito dos trabalhadores, que ele prometeu defender caso seja eleito. “Pela defesa dos direitos previdenciários e trabalhistas do povo, peço seu voto”,  afirmou.

Euclides Ribeiro

Já o candidato Euclides Ribeiro apresentou uma propaganda com propostas voltadas à área de Saúde.

“Todo cidadão tem direito a uma saúde de qualidade. No Senado vou apresentar projeto de lei para fortalecer o SUS, melhorando o atendimento através da gestão de recursos, combate à corrupção e uso de tecnologia”, afirmou.

A propaganda trouxe as propostas de Euclides na área de Saúde. São elas: fortalecimento do SUS, redução do tempo de espera das consultas e exames e oferecimento de mais especialidades médicas. “Com fé, coragem e trabalho, vamos fazer isso e muito mais. Juntos, é possível”, finalizou.

Até a edição desta reportagem, os programas ainda não haviam sido disponibilizados pelas assessorias dos candidatos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet