Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Outubro de 2020

0 5
:
4 9
:
0 2

Últimas Noticias

Notícias / Política

15 Out 2020 - 13:30

Avião com candidata ao Senado sofre acidente em MT; veja vídeo

Seneca estava com 6 pessoas; todas passam bem

ALLAN MESQUITA

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Um avião bimotor Sêneca que levava a coronel Fernanda Rúbia (Patriota), candidata ao Senado em Mato Grosso, sofreu um pequeno acidente na manhã desta quinta-feira (15), próximo ao municpío de de Primavera do Leste (243 km de Cuiabá). Nenhuma das pessoas sofreu ferimentos.

De acordo com as informações, a aeronave sofreu uma pane logo após decolar e caiu ainda nas proximidades da pista. Além de Fernanda, estavam na aeronave outras 5 pessoas: o piloto, o marido dela, coronel Wanderson Siqueira, além de três assessores.

Todos estão bem. A candidata do Patriotas cumpriu agenda na cidade de Primavera do Leste na manhã de hoje e seguia para Barra do Garças onde ela daria continuidade na sua campanha.

"Foi um perigo, sobrevivi. Estou continuando e vou continuar e vou cumprir a missão. Eu quero dizer pra minha família, que vai chegar essa notícia aí: eu estou bem. Estou um pouco nervosa ainda. O piloto foi fantástico", disse Fernanda, ainda assustada com o acidente aereo.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet