Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 5 de Março de 2021

2 3
:
2 7
:
5 8

Últimas Noticias

Notícias / Política

19 Out 2020 - 14:20

Prima apoia adversário e critica Taques: "Só olhou no retrovisor"

Haveny Metello Taques citou desequilíbrio nas contas públicas e anunciou apoio a Leitão

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB) anunciou o apoio da advogada Haveny Metello Taques, prima do ex-governador Pedro Taques (Solidariedade), que também disputa o Senado.

Segundo Leitão, a advogada é filiada ao DEM e acaba de assumir a coordenadoria da juventude da coligação.

Haveny criticou o primo e disse que o tucano "é o mais preparado para Mato Grosso, pois sua história é prova disso"."Precisamos de pessoas experientes e que conheçam de verdade o nosso Estado, e sei que o Nilson é o 'cara', disse.

A advogada avaliou de forma negativa a gestão de seu primo Pedro Taques no Governo do Estado.

"Penso que ficar olhando para o passado, de olho no retrovisor, fez com que ele não olhasse para o futuro. O resultado disso foi uma máquina inchada e cheia de desafios para retomar o equilíbrio nas contas públicas. Isso fez com que todo setor produtivo fosse penalizado”, afirmou. 

Apoio suprapartidário

"Eu acredito no Nilson Leitão e por isso aceitei assumir a coordenação da juventude na campanha. Apoiar o Leitão é uma questão suprapartidária, quero um estado melhor e isso está acima de siglas. Quero um senador que fale por mim, pelo produtor rural, pelo empresário, comerciante e pelo jovem, e o Nilson representa isso”.

Haveny ainda lembrou da participação de Leitão no processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e defendeu a sua representatividade junto ao setor produtivo mato-grossense para integrar e diminuir as desigualdades regionais.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet