Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 5 de Março de 2021

2 2
:
0 1
:
0 4

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

19 Out 2020 - 15:20

Vice de Mauro detona Fávaro: "diarista dos burgueses e estelionatário"

Otaviano Pivetta anunciou apoio a Coronel Fernanda na disputa ao Senado

ALLAN MESQUITA

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
O vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) não poupou adjetivos para o senador interino Carlos Fávaro (PSD) ao declarar seu apoio à candidatura da coronel Rúbia Fernanda (Patriota) em Lucas de Rio Verde (332 km de Cuiabá) na noite do último sábado (18). Sem citar diretamente o interino, Pivetta chamou de Fávaro de “diarista dos burgueses, mentiroso e estelionatário”.

Ele ainda lembrou do período em que o senador interino foi vice do ex-governador Pedro Taques (Solidariedade). “Vocês sabem de quem eu estou falando. Sujeito que não tem honra. Teve a oportunidade como vice-governador e nunca fez nada, a não ser andar pelo Estado as custas do erário público para desenvolver o partido dele, mentindo para Deus e o mundo. Ninguém acredita nesse cara, estelionatário, picareta de carteirinha”, disparou.

Pivetta disse ainda que população está cansada de “mentiras” e de candidatos que representem apenas um segmento. “Mentiras e desculpas da nossa parte vocês nunca viram aqui. Vocês sabem a diferença que é Lucas do Rio Verde, da cidade de onde vocês vieram. Isso não foi feito por esse cara que está ai”, complementou. 

A fala ocorreu quando o vice-governador discursava durante a caminhada pelas ruas do bairro Tessele Júnior, com a presença de líderes políticos e apoiadores da coligação. Pivetta, que já foi prefeito da cidade por 3 vezes, apresentou Fernanda aos luverdenses e subiu no palanque da militar. 

O apoio dele à coronel chegou a surpreender, já que o PDT está na coligação do advogado Euclides Ribeiro (Avante). O vice-governador, no entanto, justificou que apesar da “pouca experiência”, Fernanda não possui máculas em sua trajetória. “Conheci a coronel Fernanda pessoalmente na segunda-feira passada. Eu estava indefinido em relação ao Senado, ouvi atentamente as intenções dela e decidi que ela seria minha candidata. Eu quero ser representado lá em Brasília por alguém por alguém que pode até ser um pouco ingênua e inexperiente, mas que não tenha mácula. Eu prefiro que ela não tenha experiência e ouça as pessoas de bem. Prefiro que ela ouça também a população e corresponda aos desejos da sociedade, do que ser um capacho, uma diarista dos burgueses como é esse candidato aqui de Lucas do Rio Verde”, concluiu.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet