Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 25 de Novembro de 2020

1 3
:
2 8
:
0 8

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

19 Out 2020 - 17:30

Marino apoia Leitão e oposição a Binotti fica dividida em relação a suplementarAndhressa Barboza

rd news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Ocoordenador da campanha de Miguel Vaz (Cidanania) em Lucas do Rio Verde, o ex-prefeito Marino Franz, declarou, nesta segunda (19), o apoio ao tucano Nilson Leitão que concorre ao Senado.

Apesar de precisar de unidade para enfrentar o rival, o prefeito Luiz Binotti (PSD), a notícia mostra a divisão dentro do grupo que tem como um dos principais nomes o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), que está com a Coronel Fernanda (Patri).

Dois grupos rivalizam no município, de um lado Binotti conta com o deputado federal Neri Geller (PP) e o senador Carlos Fávaro (PSD) e, de outro, Miguel tem o vice-governador.

Empenhando na campanha onde nasceu politicamente, Pivetta ainda não esqueceu da eleição de 2016 quando foi candidato à reeleição e perdeu, por apenas 242 votos, para Binotti. À época, às vésperas da eleição, o Tribunal Regional Eleitoral cassou o registro do pedetista que ainda pode continuar na disputa sub judice. O episódio repercutiu no município e Binotti acabou eleito.Agora, com Marino apoiando Leitão a unidade do grupo pode ficar comprometida. “Tenho a satisfação e honra de conhecer o Nilson Leitão de longa data. Quando eu era prefeito de Lucas, ele era prefeito de Sinop. Então, pedir voto pro Nilson Leitão, pra mim, é motivo de alegria”, disse Marino em nota.

Leitão comemorou o novo aliado e diz estar muito honrado com o apoio de Marino. “Isso é resultado do nosso trabalho prestado ao longo dos anos em favor de Mato Grosso e do setor produtivo. Vamos trabalhar somando esforços com quem também pensa e faz pelo desenvolvimento do nosso estado”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet