Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 5 de Março de 2021

2 2
:
0 2
:
5 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

20 Out 2020 - 09:05

Policiais militares são homenageados após salvarem bebê de 2 meses engasgado

Comandante geral de Mato Grosso, Antonio Gilvando de Sousa agradeceu os policiais pelo empenho em cumprir a missão de servir e proteger a sociedade.

Semana 7

Reprodução

5º COMANDO REGIONAL (Crédito: Reprodução)

5º COMANDO REGIONAL

Em reunião realizada através de vídeo conferência, os policiais militares do 5º Comando Regional foram homenageados nesta segunda-feira (19), pelo comandante geral de Mato Grosso, Antonio Gilvando de Sousa pela ação bem-sucedida de salvar um bebê de dois meses engasgado no dia 30 de setembro em Barra do Garças.    

Ele agradeceu os policiais pelo empenho em cumprir a missão de servir e proteger a sociedade.   

Caso  

No dia 30 de setembro, os militares receberam uma ligação via 190 de uma mulher informava que sua vizinha estava com um bebê de aproximadamente dois meses de idade engasgado e que ambos se encontravam trancados dentro de casa.  

Ao chegarem no local, os policias pularam o muro e dentro da residência encontraram a criança desacordada e com algumas partes do corpo roxas. Após a realização de reanimação cardiopulmonar, a criança vomitou e começou a chorar.  

Os militares encaminharam a mãe e o bebê ao Pronto Socorro Municipal.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet