Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 23 de Janeiro de 2022

1 3
:
1 8
:
2 6

Últimas Noticias

Notícias / Política

3 Out 2014 - 09:15

TRE apreende ticketes combustível com dirigente do PSD em Vila Rica

prática do delito, no entanto, ainda não está comprovada e as investigações seguem em andamento

Agência da Notícia com Redação

O Tribunal Regional Eleitoral avança na investigação de suposta compra de votos com distribuição de combustível em Vila Rica. Foram apreendidos 99 ticketes no valor de R$ 30 cada, em poder do dirigente da comissão provisória do PSD da candidata à governadora Janete Riva no município. A prática do delito, no entanto, ainda não está comprovada e as investigações seguem em andamento.

Segundo a corregedora regional eleitoral, desembargadora Maria Helena Garglione Póvoas, na tarde desta quinta (2), um cidadão compareceu diante do juiz da 16ª Zona Eleitoral Ivan Lúcio Amarante e apresentou um exemplar do ticket, indicando o local onde o ilícito estaria acontecendo. “O magistrado realizou diligência, comprovou a denúncia e fez a apreensão do material”, explica.

A magistrada também revela que o dirigente do PSD local alegou que os ticketes combustíveis seriam utilizados em atividades partidárias e não estariam relacionados a nenhum candidato. “Com isso, o juiz estabeleceu um prazo para que a alegação seja comprovada. Estamos atentos porque outro cidadão compareceu em juízo e fez denúncia similar”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por bocadeurna, em 3 Out 2014 às 14:28

    Isso porque não deram um baculejo em um certo cidadão de Porto Alegre do Norte. Este aí de VR tomaria um sapeca-iaiá do PAN, né LP

 
Sitevip Internet