Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 5 de Dezembro de 2020

2 2
:
3 4
:
1 8

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

21 Out 2020 - 11:20

Zé Felipe revela ter sofrido ameaças de Mallu Ohana

Tudo começou quando Ohana mandou um áudio para a jornalista Fabíola Reipert dizendo que teve um affair com Gusttavo Lima

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
A conturbada separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima segue dando o que falar. Na tarde desta terça-feira (20), Zé Felipe fez uma série de stories no Instagram e revelou que recebeu ameaças de Mallu Ohana, mulher apontada como pivô da separação de Gusttavo e Andressa.

 

Tudo começou quando Ohana mandou um áudio para a jornalista Fabíola Reipert dizendo que teve um affair com o sertanejo quando ele ainda era casado com a modelo. Ainda segundo ela, o casal teria ficado na casa do cantor Leonardo, pai de Zé Felipe.

 

Virginia Fonseca, namorada de Zé, usou sua rede social para desmedir Ohana:

 
“Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei pelo direct e ela não respondeu e estou vindo aqui dizer que é mentira. Vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida, foi o dia que eu descobri minha gravidez e o Gusttavo foi lá buscar o Leonardo para jogar futebol. Fiquei cinco minutos na mesa com eles. Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele”, garantiu.

Já Zé Felipe disparou: “Mallu, você mandou mensagem hoje para o João Victor, ameaçando, falando que ia contar coisas minhas e da Virginia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. A gente teve o desprazer de conhecer você. Segundo, se você começar a falar de min e da Virginia e começar a inventar qualquer coisa, sejam um a, você se prepara, que a gente está equipado igual ao exército dos Estados Unidos”, disse ele. “As consequências aão com você. Faça o que quiser.”

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet