Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 25 de Novembro de 2020

1 3
:
2 4
:
3 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

22 Out 2020 - 10:18 | Atualizado em 22 Out 2020 - 10:45

Em Santa Terezinha trio agride e espanca mulher

Redação Agência da Notícia com Semana 7

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Na madrudada de ontem (19), moradores do município de Santa Terezinha acordaram com os gritos de socorro de uma mulher que estava sendo espancada por três adolescentes. O fato ocorreu na rua Nilo Pinto, no setor Ana Flávia Maciel.

Uma testemunha relatou que acordou após ouvir uma conversa em voz alta de uma mulher e um rapaz que, segundo ela, este tentava fazer com que a vítima o acompanhasse. No entanto, a mulher insistia em não ir com ele e, alguns minutos depois, ouviu gritos dela pedindo socorro. Ao olhar pela janela, a testemunha viu mais dois jovens chegando em uma moto pequena e começaram a bater na mulher que gritou por socorro em seguida.

Outro morador da rua próximo ao local disse que gritou da janela de casa para os rapazes pararem, foi quando eles fugiram rapidamente, dois na moto e um em uma bicicleta, deixando a vítima no chão. O senhor dirigiu-se até a mulher que parecia estar desmaiada, mas logo em seguida se levantou e afirmou estar bem. Ela não quis chamar a polícia e disse que o celular dela havia sido roubado. 

Com a confusão, os moradores acionaram a polícia, porém a vítima não aguardou a chegada da viatura e seguiu andando sozinha.

Já os militares fizeram uma ronda pelas proximidades, mas não localizaram a mulher e nem os suspeitos. O caso está sendo investigado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet