Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 25 de Novembro de 2020

1 4
:
1 2
:
4 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

23 Out 2020 - 07:49

Polícia identifica corpo carbonizado que foi encontrado em Vila Rica

Redação Agência da Notícia com PM MT

Polícia Militar de Mato Grosso

 (Crédito: Polícia Militar de Mato Grosso)
Polícia Civil de Vila Rica  está investigando a morte de Moisés Roberto da Costa Filho, 29, encontrado morto carbonizado na noite de quarta-feira (21), dentro de uma casa em construção na Estrada Boiadeiro. A vítima estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (19).

De acordo com as informações, investigadores foram acionados por volta das 22h, quando o corpo foi encontrado dentro da casa. Ele estava carbonizado e impossibilitado de ser identificado, já que a vítima estava sem nenhuma documentação.

Polícia isolou o local do crime para os trabalhos da perícia e foi informada de que um rapaz estava desaparecido desde o começo da semana. A irmã de Moisés informou os policiais que na terça-feira (20) fez buscas nos locais que ele costuma a frequentar.

Ele era usuário de drogas e já esteve preso por delitos no estado de Goiás. Os investigadores levaram a mulher até o corpo encontrado e ela acabou identificando o irmão por meio de algumas tatuagens que ainda eram visíveis.

Segundo ela, durante a sua busca, foi informada de que ele se envolveu em uma briga com outros homens e que acabou sendo ‘eliminado’ por eles.

Testemunhas apontaram o nome de dois suspeitos de terem cometido o crime contra Moisés. Os investigadores já estão com a identidade dos homens e devem sair em diligenciais nos próximos dias.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet