Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Novembro de 2020

1 6
:
2 5
:
4 9

Últimas Noticias

Notícias / Confresa

23 Out 2020 - 12:00 | Atualizado em 23 Out 2020 - 15:15

Casal tem carro roubado em Confresa

Redação Agência da Notícia

Na noite desta quinta-feira (22), um casal se deparou com um assalto a mão armada em sua residência. O fato ocorreu por volta das 21 horas no Bairro Jardim Vitória, quando as vítimas chegavam em casa.
 
Segundo informações repassaras ao site Agência da Notícia por uma das vítimas, o casal chegava da academia em outro veículo, quando ao se aproximar do veículo furtado perceberam movimentos de abertura das  portas do carro, de imediato a vítima  deu sinal de luz, neste instante os assaltantes reagiram apontando uma arma de fogo para o casal.
 
No mesmo instante a vítima e condutor  relata que deu ré no veículo em que estava e saiu em direção à delegacia da polícia militar de Confresa onde fez o relato e registro do Boletim de ocorrência. Ao retornar a sua residência na presença dos agentes da PM, as vítimas encontraram sua casa totalmente revirada, a chave do veículo furtado que estava em uma cômoda não foi localizada, certamente os assaltantes utilizaram a mesma para entrar no carro e realizar o roubo.

Os agentes da Polícia iniciaram buscas pelo local do crime, mais até o momento o veículo Volkswagem Voyage Comfortline, ano 2009, 1.6 de cor verde, placa NKT-1477 de Confresa-MT, não foi localizado.

Além do carro, perfumes, celulares e equipamentos de segurança para motocross foram levados pelos assaltantes.

Quem souber alguma informação do paradeiro do veículo, pode estar entrando em com a Polícia pelo 190 ou pelo número 3564-1190.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet