Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 25 de Novembro de 2020

1 4
:
0 3
:
4 4

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

23 Out 2020 - 15:30

Porchat relembra dia que capotou carro após decepção amorosa

"É muito ruim ser largado, é uma sensação ruim”, contou Porchat para Angélica durante o podcast do ‘Simples Assim’

midia news

Reprodução:

 (Crédito: Reprodução:)
Fábio Porchat contou sobre uma situação delicada que viveu no passado. Casado há cinco anos com Nataly Mega, o apresentador relembrou uma decepção amorosa que acabou se tornando um acidente de carro.

“Já sofri de amor assim, já capotei um carro por amor. Estava apaixonado e fui largado. É muito ruim ser largado, é uma sensação ruim”, contou Porchat para Angélica durante o podcast do ‘Simples Assim’.

“Amar é muito bom, porque a gente fica entregue. E ao mesmo tempo é horrível, porque quando você ama a pessoa, e a pessoa não tem ama, é a pior coisa que pode acontecer”, completou o apresentador.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet