Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 25 de Novembro de 2020

1 3
:
3 0
:
1 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

24 Out 2020 - 08:59

Policiais federais de Barra do Garças, Uberlândia e Ponta Porã apreendem 437kg de cocaína em bitrem; veja vídeo

Segundo informações da assessoria da Polícia Federal, trata-se da segunda maior carga do entorpecente interceptado pela Polícia Federal neste ano em Mato Grosso do Sul

Redação Agência da Notícia com Semana 7

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Na tarde dessa quinta-feira (22) em um trabalho conjunto dos policiais federais da delegacia de Barra do Garças, Uberlândia-MG e Ponta Porã-MS, foi apreendido 437,5 kg de cocaína (cloridato) em uma carreta bitrem, em Ponta Porã. O condutor que dirigia o caminhão foi preso na ação.

Segundo informações da assessoria da Polícia Federal, trata-se da segunda maior carga do entorpecente interceptado pela Polícia Federal neste ano em Mato Grosso do Sul.

Os agentes identificaram o crime durante barreira de combate ao tráfico de entorpecentes, quando abordou o motorista do caminhão, que demonstrou nervosismo exagerado para a equipe.

Ele afirmou aos policiais que levava apenas pneus novos, no entanto, após vistoria minuciosa, um fundo falso foi localizado com diversos tabletes de cocaína. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Federal da cidade. O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e ficará a disposição da Justiça.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet