Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 5 de Dezembro de 2020

0 3
:
2 0
:
5 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

26 Out 2020 - 10:37 | Atualizado em 26 Out 2020 - 10:42

Sobreviventes de trágico acidente em Canabrava, seguem em recuperação em Confresa

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Após o grave capotamento de um carro, que resultou na morte do jovem André Tavares, na noite de ontem (25), em Canabrava do Norte, os outros dois ocupantes do veículo seguem em recuperação em Confresa, um dos mesmos já recebeu alta e esteve no quartel da Polícia Militar de Canabrava para dar retirada a pertences e documentos na manhã desta segunda (26).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar de Canabrava do Norte, o acidente aconteceu a cerca de 5 km do município. O agentes que estiveram presentes no local do acidente, relataram que o veículo se encontrava totalmente destruído.

De imediato, foi averiguado a veracidade do acidente e acionado a equipe do SAMU, que encaminhou para o Hospital Municipal de Confresa motorista do veículo Leandro Rosa Dias que estava com alguns ferimentos, porém consciente e Luiz Fellipe Rodrigues também consciente, porém com vários hematomas e escoriações 

O caso ainda segue sob investigação.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por leitor, em 26 Out 2020 às 15:49

    Será qual foi o motivo do acidente? falha mecânica? Ou álcool...

 
Sitevip Internet