Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 24 de Janeiro de 2021

1 5
:
5 5
:
2 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Eleições 2020

26 Out 2020 - 11:04 | Atualizado em 26 Out 2020 - 11:18

Ildo Carvalho realiza carreata historica e com chuva em Santa Cruz do Xingu

Redação Agência da Notícia

Arquivo Pessoal

 (Crédito: Arquivo Pessoal)
Na tarde deste sábado (24), mais de quatrocentas pessoas estiveram presentes na carreata do candidato a prefeito de Santa Cruz do Xingu, Ildo Carvalho. O evento que teve início as 16:00 horas na Santa (Entrada da cidade), foi encerrado com uma forte chuva no comitê do candidato.

Além do candidato a prefeito Ildo Carvallho e sua vice Ivete Rempel, estiveram presentes na ocasião também a equipe e Ernando Cardoso, suplente ao Senado Federal, que esteve representando o apoio do candidato ao Senado Euclides Ribeiro.

A carreata reuniu aproximadamente 400 pessoas, segundo informações repassadas pelos organizadores do evento. Foram dezenas de carros, motos, ciclistas e pedestres que manifestaram o apoio a Ildo e Ivete.

O circuito que teve início na Santa na entrada da cidade, teve um percurso por todo o centro e bairros do município, sendo interrompida quase no final por uma forte chuva, chuva esta que alegrou a toda a população do município que aguardavam por isso.

Porém a animação e força do candidato e seus eleitores fez com que a carreata continuasse mesmo de baixo da forte chuva, pessoas em cima dos carros comemoravam com a bandeira do candidato, a vitória!

O encontro foi encerrado no comitê do candidato. Ildo destacou, “Me surpreendi com tanto apoio, me sinto honrado por contar com esta população tão amada de Santa Cruz do Xingu. Essa chuva foi uma benção de Deus  enviou para nossos produtores que iniciaram o plantio da soja e para todos da nossa bela cidade.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet