Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 11 de Abril de 2021

0 4
:
5 1
:
0 0

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

26 Out 2020 - 14:33

Ernando Cardoso conduz movimento regionalista do Araguaia em apoio a Euclides Ribeiro

Redação Agência da Notícia

Arquivo Pessoal

 (Crédito: Arquivo Pessoal)
A candidatura do advogado Euclides Ribeiro (Avante) ao Senado por Mato Grosso tem tido grande aceitação na região Araguaia devido a escolha do empresário Ernando Cardoso (PDT), diretor geral da 7Sete Agroindustrial, antiga Araguassu Óleos Vegetais em Porto Alegre do Norte, para uma das suplências.

Cumprindo seu papel e em busca de apoios, Ernando Cardoso tem movimentado dos bastidores da política na região Araguaia, fortalecendo a tese daqueles que entendem que a saída política para desenvolvimento do Araguaia passa pela eleição direta de representantes ligados diretamente a região.

Nesta última semana diversos candidatos prefeito entre elas a candidata Cora em São José do Xingu, Thiago Castelan em Santa Terezinha, Daniel do Lago em Porto Alegre do Norte e Ralf Bitencourt em Confresa, além de diversos vereadores de vários municípios da região Araguaia, que tem declarado apoio a Euclides Ribeiro, graças atuação de Cardoso.

Durante as vistas Ermando Cardoso, tem dito que esta lisonjeado por ter sido convidado para representar a região Araguaia, mas que também tem sentindo a responsabilidade segundo ele. Na ultima quinta-feira, dia 22, durante visita a Santo Antônio do Fontoura ele disse “Que é preciso encurtar pontes entre os problemas e os responsáveis para solucionar e nesta hora somente a eleição de verdadeiros representantes da região pode fazer isso se tornar realidade”. 

Entre as propostas levadas por Ernando e Euclides, estão as questões do Programa Nome Limpo, que visa buscar uma saída para renegociação de dívidas da população, a questão fundiária para a liberação de credito rural e regularização de terras, e principalmente a questão para conclusão de importantes obras como a FICO (Ferrovia de Integração do Centro Oeste) e a BR 158.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet