Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 5 de Dezembro de 2020

0 2
:
1 7
:
5 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

27 Out 2020 - 10:36

Motoqueiros matam homem dentro de bar em Canarana

Testemunha informou que só ouviu o momento do disparo do tiro e em seguida, uma motocicleta deixando o local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Yuri Ramirez Gazeta Digital

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Bruno Fábio Pires, 40, morreu após ser baleado dentro de um bar, localizado no Centro de Canarana (a 823 km ao Leste de Cuiabá), no começo da noite de segunda-feira (26). Testemunha informou que só ouviu o momento do disparo do tiro e em seguida, uma motocicleta deixando o local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40 e quando chegou, encontrou a vítima agonizando no chão do bar. Ambulância foi acionada e fez o resgate de Bruno, que foi encaminhado ao hospital da cidade com um ferimento no rosto.

Enquanto isso, os policiais faziam diligenciais no local. O dono do bar informou que estava atendendo em outro lugar quando escutou o tiro e em seguida, uma motocicleta saiu em alta velocidade. 

Ao sair, viu a vítima caída ferida. Ele chegou a se levantar, andou por alguns metros, mas acabou caindo novamente dentro do bar. As testemunhas não souberam repassar informações sobre as características da motocicleta, nem do suspeito do homicídio. 

O bar tem câmeras de monitoramento, que serão utilizadas na identificação do criminoso. Polícia foi informada que, ao dar entrada no hospital, a vítima não resistiu e acabou morrendo. 

O caso foi registrando e encaminhado à Polícia Civil, que continuará investigando o homicídio.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet